quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aromas - Essências

Alecrim: Limpa e purifica a energia do ambiente. É estimulante, favorece a atividade mental (memória), o ritmo cardíaco, alivia o stress e ansiedade.

Alfazema: Limpa e purifica o ambiente, acalma, afasta traças e insetos, atrai sentimentos amorosos Elimina a depressão e proporciona um sono tranquilo

Bambú: Limpeza do ambiente e proteção espiritual. Dá força e segurança e flexibilidade, eliminando a ansiedade e angústia, acalma e equilibra.

Baunilha: Fortifica o sistema nervoso, alivia a tensão, faz retornar o bem estar e a tranqüilidade, traz sorte no amor, é tonificante e estimulante sexual.

Chocolate: É afrodisíaco e alimenta o amor. Ativa as zonas de prazer do cérebro, relaxamento e bem-estar.

Canela: Ajuda a controlar a agressividade, aumenta a autoconfiança, reequilibra o organismo, é afrodisíaco, promove o sentimento de inspiração, proteção, consagração e sabedoria, atrai sucesso nos negócios, dinheiro e sorte.

Camomila: Limpa e purifica o ambiente, acalma, desperta a autoconfiança, a capacidade de esperar e de ter paciência em relação ao futuro. Adstringente, analgésica, anti-séptica, antialérgica, emoliente, refrescante, principalmente para peles secas, sensíveis e rachadas, alivia queimaduras de sol, irritações pós-barba e pós-depilação, coceiras, vermelhidão

Cedro: Limpeza do ambiente e proteção espiritual. Elimina o stress e a ansiedade, atrai felicidade e amor.

Erva doce: protege contra bruxarias e espíritos malignos. Estimulante mental. Seu perfume transmite força e coragem.

Hortelã/Menta: Protege contra o mal e angústia mental. É calmante, anula feitiços, combate náuseas, indigestão, dores de cabeça, resfriados, febre, aftas. ótimo cicatrizante, vermífugo, depurativo, auxilia em casos de circulação deficiente, apatia e frigidez.

Jasmim: Desperta energias positivas, atrai riqueza, amor, auxilia a meditação. É afrodisíaco. Atua no campo emocional, reduzindo a ansiedade e a depressão

Lótus: Espiritualidade, sensibilidade, o amor e criatividade. Atrai sentimentos de paz, amor e sensualidade.

Morango: Ideal para momentos de paixão. Amor, beleza e fertilidade. Refresca a atmosfera tensa, trazendo equilibrio emocional.

Rosas Vermelhas: Afrodisíaco, atrai admiração, paixão, desejo e amor.

Violeta: Produz sensação de conforto físico, amenizando estresse, cansaço, afasta feitiços malignos, dá sorte no amor, acalma a raiva e aumenta a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário